Ser criativo não é só uma necessidade no ramo da inovação, marketing e publicidade, mas também um diferencial para o mercado de trabalho cada vez mais multidisciplinar.
Vamos conversar e debater um pouco sobre criação, geração de conteúdo e como chegar em boas ideias. E isso não depende de um dom divino, é um exercício que pode ser treinado. E não, não seremos o seu coach.
Quem somos?

Diogo Ferreira, Head de conteúdo digital do AdoroCinema
Diogo Ferreira, como um clichê, é publicitário e nerd! Publicitário de formação, fez sua especialização (MBA) em comunicação estratégica pelo IBMEC e é mestre em economia criativa pela ESPM. Mas mesmo assim, acredita que é no conteúdo da vida profissional onde se forma a experiência. No mercado digital se fez, no mercado digital se firmou, com passagens mais recentes como head de conteúdo digital da Globo e coordenador digital do AdoroCinema, empresa do Grupo Francês Webedia.

Paulo Cordeiro, Design da Cidade das Artes
Paulinho, Paulo ou Paulo Henrique é publicitário, diretor de arte, suburbano e carioca.
Tendo passagem em agências de comunicação, como: J. Walter Thompson (JWT), Perceptiva Comunicação, Agência3, Artplan, PS10, Conexão Brasil, Fullpack, DMAZB, Casa da Criação e 3A Worldwide. Atualmente é design da Cidade das Artes. Resumindo: o menino da arte que no dia a dia se submete a uma série de obrigações de briefing, target, pesquisas de mercado e aprovações junto ao cliente.