
Se você já se fez essas perguntas, essa vivência é para você! Vamos refletir juntos sobre como equilibrar as necessidades dos adultos e das crianças no cotidiano familiar, fortalecendo uma comunicação afetiva e efetiva. Essa vivência pedagógica foi estruturada com base na metodologia da Educação Biocêntrica, usando como referências a Comunicação Não Violenta (Marshall Rosemberg), a Educação Dialógica (Paulo Freire), além de nos inspirarmos em outras abordagens da psicologia (Donald Winnicott e John Bowlby) para fortalecimento dos laços afetivos na infância.
As crianças são bem-vindas! O espaço é lindo e especialmente preparado para elas aprenderem brincando, com contação de histórias, yoga para crianças, musicalidade infantil e outras atividades lúdicas. Ao final, crianças e adultos celebram juntos a construção de novas bases de comunicação afetiva. Venha conhecer a Biodanza em Família e desfrute deste ambiente rico em trocas de experiência, repleto de alegria onde vivenciaremos novas possibilidades de crescer e florescer, juntos! Em harmonia e bem-estar.
Ana é professora titulada de Biodanza pela International Biocentric Foundation, registro RIOB 1709. Como facilitadora tenho como missão transformar o mundo em um local mais humano, mais fértil, criativo, solidário, possibilitando o amplo desenvolvimento das gerações futuras. Fazer este caminho através da matriz existencial, a família, é multiplicar exponencialmente os efeitos da Biodanza como fortalecimento dos vínculos existentes entre Pais&Filhos e também uma dádiva pessoal.
A Biodanza, através do desenvolvimento de seus instrumentos – música, vivências e encontros em grupo – se torna um agente de mudança e de valorização do ser humano integral. De uma forma lúdica e divertida, a criança vai se autoconhecendo e revelando suas riquezas interiores, sua sinceridade e autonomia.

Mediadora da Atividade: Ana Repinaldo
Biodanza em família
Como a harmonia familiar pode influenciar o comportamento das crianças?
Como estimular a concentração do meu filho?
Como lidar com os conflitos?
Como colocar limites com afeto?
Como me comunicar adequadamente?
Vagas Limitadas (30) Pais e Filhos
Inscrições: saladeleiitura.fca@gmail.com ou 3325.0448