SHOW LUDMILLA - JARDIM DAS ARTES
Cantora de apenas 25 anos acumula punhado de hits em carreira ascendente e eclética, sendo a primeira negra da América Latina a alcançar a marca 1 bilhão de streams no Spotify
Dona de uma voz potente e talento singular para compor, Ludmilla nasce una cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e, aos 8 anos de idade, descobriu sua vocação para cantar. No princípio participava de rodas de samba, mas deu o pontapé inicial na carreira depois de se apresentar com suas rimas em uma festa e consagrar o funk como o gênero que a tornaria famosa. Em 2012, com o sucesso de Fala Mal de Mim, a intérprete ganha notoriedade e passa a se apresentar pelo Brasil.
Após o primeiro sucesso e com carreira ascendente, Ludmilla assina, em 2014, contrato com a gravadora Warner Music e, em seguida, emplaca o single Sem Querer. De lá para cá, a cantora lançou os álbuns Hoje (2014), com faixas que chegaram às paradas musicais da Billboard Brasil e em diversas estações de rádio brasileiras. Além de Te Ensinei Certin, o clipe de Hoje tornou-se uma de suas mais celebradas canções e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Em seguida, veio A Danada Sou Eu (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, que nasceu com referências no R&B e POP, o projeto contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – o trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017.
O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles Solta a Batida, Não Encosta, Din Din Din e Jogando Sujo – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádidos. Já com duas turnês realizadas na Europa, lança seu terceiro e último álbum e DVD é Hello, Mundo (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações especiais de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Na esteira da novidade, em parceria com MC Lan, Ludmilla apresenta Malokera ao lado do astros internacionais Skrillex, Troy Boi e Ty dolla Sign e faz elogiada performance no palco sunset do Rock in Rio ao lada do Funk Orquestra.
Ao longo da carreira, Ludmilla foi indicada a vários prêmios, vencendo diversos deles. A artista já foi eleita Cantora Revelação em 2014, pela Rádio Awards Brasil, teve suas músicas entre as mais tocadas do Caldeirão de Ouro em 2014 e 2015, além de Melhor Música nos Melhores do Ano, do Faustão em 2015, com a faixa Cheguei. Ela também foi premiada como Cantora do Ano no Geração Glamour de 2016. Além disso, em 2019, foi a primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de “Melhor Cantora”. Na mesma ocasião, ela leva para a casa o troféu na categoria Música Chiclete por Onda Diferente. Em 2020, o hit Verdinha concorreu como Hino do Ano, no MTV Miaw e concorre à Música Chiclete, pelo Prêmio Multishow.
Sucesso publicitário e atual embaixadora da Nike, os números que acompanham Ludmilla são superlativos e importantes para uma mulher negra – seu posicionamento como mulher negra e LGBTQIA+ é cada dia mais relevante. No Instagram, ela é seguida por mais de 22.5 milhões de fãs. Já no Youtube, são mais de 6.6 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante mais de mais 1,8 bilhão de views. Para completar, em 2020, Ludmilla superou a marca 1 bilhão de streams no Spotify, que fez dela a primeira mulher negra da América Latina a atingir o número.
Em 2020, além do single Cobra Venenosa, ela prova sua versatilidade como intérprete com o EP Numanice, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Graças a este sucesso, a cantora reposicionou o gênero como tendência e promete, para breve, o lançamento audiovisual do trabalho cujo grande sucesso é Amor Difícil. Ainda para este ano, são previstas outras novidades que prometem repetir o feito e cair no gosto do público.
SERVIÇO:
Bilheteria: Valores do Ingresso ONLINE: R$ 30
Compra e validade dos ingressos: Os ingressos serão comercializados através da plataforma Sympla. Após a compra, o cliente recebe um link de acesso para entrar na sala de apresentação na data e horário selecionados.
Obs.: O link só funciona para 01 acesso. Dessa forma, evita-se que o mesmo link seja reutilizado e/ou compartilhado por outras pessoas que não adquiriram o ingresso.
Orientações para acessar o evento Sympla - Netshow.me:
1º - Você deve realizar seu login na página www.sympla.com.br ou no aplicativo Sympla, inserindo seu e-mail (o mesmo que usou para comprar o ingresso) e sua senha. Caso não tenha, é preciso se cadastrar.
2º - Ao realizar o login, você deve clicar em "Meus Ingressos". No card do evento, clicar no link de transmissão.
3º - Uma vez na Netshow.me, utilize o e-mail da compra junto com o “Número do Ingresso” (que está em “Meus Ingressos” no item “Ver Pedido”) para fazer o login.
Política de ingressos online
- O ingresso para acesso ao evento é pessoal (nominal).
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra até o horário previsto para início do evento. É possível alterar pelo app Sympla ou alterar pelo site. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido a confirmação da compra em seu e-mail, você pode acessá-la a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.