Fundação Cidade das Artes

Programação » Diferença entre Limites e Traumas - Palestra

Evento Encerrado

Diferença entre Limites e Traumas - Palestra



 

Em parceria com a Cidade das Artes, a creche/ escola Ciranda do Recreio convida a todos os interessados para refletirmos, dialogarmos e trocarmos sobre: A DIFERENÇA ENTRE LIMITES E TRAUMAS, na relação com nossas crianças.

Paula Galvão é psicóloga, psicomotricista. Atuou em hospitais e escolas e hoje concentra sua atuação na clínica com crianças, jovens e adultos trabalhando individualmente e em grupos. Coordena grupos de estudos sobre a infância no Instituto Anthropos de Psicomotricidade e oferece supervisão a professores e profissionais de áreas afins.

Vitória Bonaldi é fonoaudióloga, especialista em educação, psicomotricista, psicoterapeuta corporal e somática, psicoterapeuta de família, sócia fundadora do Anthropos Centro de Desenvolvimento do Homem e Membro da Comissão Científica da Associação Brasileira de Psicomotricidade

 

Convidadas: Paula Galvão e Vitória Bonaldi
Parceria: Ciranda do Recreio

 

 

ENTRADA GRATUITA




Arte e Conhecimento

Informações Gerais

Datas

09/06/18

Horários

Sábado - 10h30

Local

Cidade das Artes

Sala

Biblioteca Ziraldo

Classificação Etária

18 Anos

Programação Gratuita