OSB SÉRIE RUBI
Louis Langrée, regência
Elena Fischer-Dieskau, piano
SERGEI RACHMANINOFF
Concerto para piano e orquestra nº 2 em dó menor, Op.18
ARNOLD SCHÖNBERG
Pelléas e Mélisande,Op.5
Louis Langrée, regência
ESTREIA COM A OSB
"Langrée regeu uma performance viva e precisa." - The New York Times -
Atual Diretor Musical da Orquestra Sinfônica de Cincinnati e do Festival Mostly Mozart, realizado no Lincoln Center, o francês Louis Langrée é também Maestro Titular da Camerata Salzburg, e faz sua estreia com a OSB em 2016. Langrée já foi Diretor Musical da Orquestra de Picardie e da Filarmônica Real de Liège, regendo ao longo da carreira importantes orquestras, como a Filarmônica de Londres, a Orchestre de la Suisse Romande e a Osesp, dentre outras. Suas gravações receberam prêmios da Gramophone e da Midem Classical. Em 2006, foi nomeado pelo Governo francês Chevalier des Arts et des Lettres e, em 2014, Chevalier de la Légion d’Honneur.
Elena Fischer-Dieskau, piano
ESTREIA LATINO-AMERICANA
"Fischer-Dieskau é uma excelente pianista,repleta de paixão,concentração e vitalidade que envolvem o público." - Böhme-Zeitung -
A jovem pianista alemã, nascida em 1988, começou seus estudos no instrumento aos 6 anos de idade, em Munique. Em 1999, aos 11 anos, ganhou o primeiro lugar do concurso Jugend Musiziert, em Saarbrücken, na Alemanha. Discípula de Emmanuel Mercier e Rena Shereshevskaya, já realizou concertos em diversos eventos internacionais, como o Festival Spivakov e o Festival Jovens Talentos de Wesserling.