Mais importante encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C reúne em um mesmo ecossistema, profissionais com diferentes habilidades e setores, criando assim um ambiente multidisciplinar e diverso, fundamental para os processos de ideação. Durante 6 dias, mais de 40 mil profissionais da indústria criativa debatem tendências, mercado, vivenciam experiências e fecham negócios. Focado em 12 setores da Indústria Criativa, aborda o futuro da Tecnologia, Esporte, Game e eSports, Marketing e Mídia, Música, Audiovisual, Editorial, Educação e Trabalho, Arquitetura e Design.
Como o Rio2C está dividido:
Summit – 11 de abril de 2023
Um dia de imersão em temas atuais e relevantes do mercado:
Summit Conteúdo e Marcas by Meio & Mensagem
Em parceria com o Meio e Mensagem, esse Summit destaca as tendências e comunicação das marcas, do marketing e mídia.
Summit Sports Innovation by NWB/Grupo SBF
Em parceria com a NWB/Grupo SBF, esse Summit foca nos esportes e o seu consumo como entretenimento, considerando seus diferentes players: fãs, atletas, marcas, empreendedores, agentes.
Summit Crypto e Carbon by Forbes
Nesse Summit em parceria com a Forbes, a conversa gira em torno da inovação no mercado de capitais dedicado às agendas verdes e de criptoativos. Um esforço para a buscar uma economia sempre mais sustentável.
Summit Creators Economy by Play9
Em parceria com a Play9, esse Summit foi criado para entender os pontos que fazem da Creator Economy, uma forma impulsionadora da economia motivada pela influência.
Conferência – de 12 a 14 de abril de 2023
Com mais de mil palestrantes e 11 áreas simultâneas de conteúdo, a Conferência do Rio2C traz os maiores nomes da Indústria Criativa para discutirem o futuro de diferentes setores.
Festivalia – de 15 a 16 de abril de 2023
Destinado a estudantes, universitários e jovens profissionais ávidos por inspiração, informação e networking, a programação inclui shows de música, experiências de games, realidade virtual, palestras, bate-papos, oficinas com profissionais da indústria criativa com foco no mapeamento e impulsionamento de novos talentos.
Classificação Etária:
Summit, Conferência e Mercado (11 a 14 abril) - 18 anos
Festivalia (15 e 16 de abril) - classificação livre (menores até 14 anos acompanhados dos responsáveis)
CONHEÇA AS DEMAIS CREDENCIAIS:
Acesse: www.rio2c.com/tickets
CREATOR (11 a 16 de abril de 2023)
Essa Credencial dá acesso a todos os dias do evento – Summit, Conferência, Mercado e Festivalia. Além do conteúdo premium, você ainda pode participar das plateias do Pitching Creator, Pitching Editorial, Pitching Show e Pitching de Startups.
DAY PASS (11, 12, 13 ou 14 de abril de 2023)
Oportunidade para se atualizar, renovar, reinventar e realizar relacionamento. Você escolhe seu dia predileto para degustar as oportunidades do Rio2C.
Dia 11 - Um dia de imersão em temas atuais e relevantes do mercado.
Dia 12,13, 14 - Com mais de mil palestrantes e 11 áreas simultâneas de conteúdo, a Conferência do Rio2C traz os maiores nomes da Indústria Criativa do Brasil e do mundo para discutirem o futuro de diferentes setores
FESTIVALIA (15 ou 16 de abril)
A Festivalia conecta os jovens as principais empresas e profissionais da indústria criativa. Mais de 200 oficinas, workshops, masterclasses, keynotes e painéis falam sobre futuro e aproximam a academia da indústria. O Rio2C oferece uma rede de relacionamento, mapeamento de novos talentos, mentorias, entretenimento e ainda aproxima fãs de seus ídolos. A programação inclui ainda shows de novos artistas, uma área de gastronômica, experiências de games, realidade virtual e aumentada e diversas ativações.