O mês de abril na CIDADE DAS ARTES inicia com muito bom humor! O espetáculo de comédia stand-up BORA RIR (@borarirstandup) serão realizados às sextas-feiras, quinzenalmente, às 21h, apresentando novos talentos do humor brasileiro a cada show com direção de PAULINHO SERRA.
SOBRE PAULINHO SERRA
Ator do seriado Chapa Quente da TV Globo, ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais), Paulinho traça sua trajetória artística em seu espetáculo-solo, começando pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação dou bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas. “Para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, admite. Paulinho Serra. Paulo José Serra do Carmo, 42 anos, é um carioca expoente na nova geração do humor nacional. Ator, humorista e radialista, conquistou notoriedade no teatro de humor ao integrar o grupo Deznecessários nos anos 2000, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken, Miá Mello e Tatá Werneck, mas foi em 2010, quando ingressou no time da MTV (emissora onde ficou por quatro anos apresentando programas como o Comédia MTV, Trolalá, Quinta Categoria), que Paulinho Serra ganhou popularidade em todo o país. Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico. O ator é considerado um talento do teatro e da televisão brasileira, sendo um dos pioneiros a montar, produzir e atuar em stand-up comedy país afora. Atualmente, Paulinho Serra faz parte do elenco fundador do canal Amada Foca (presente no youtube e redes sociais), que produz vídeos temáticos de humor com milhares de acessos, e está no elenco do novo programa humorístico da TV Globo, o Chapa Quente e também no multishow na nova temporada do VAI QUE COLA.
Sobre Xanda Dias
Participou de Os Caras de Pau, Zorra Total e Mr Brau.No Multishow atuou em E ai, Comeu? , As pegadinhas do Mallandro e Tô de Graça. No teatro desde 2013 já viajou por todo o Brasil na peça “O Analista e a Sexóloga”. Em 2019 foi vice campeã do Fight de Piadas do The Noite/SBT. No Stand Up Comedy desde 2015 trabalhando o humor inteligente de uma forma clara, direta e muito divertida. Em 2021 até o atual momento integra o elenco como Atriz e Humorista em A Praça é Nossa / SBT.
Sobre Diego Guimarães
Diego Guimarães é professor de Física no Estado há 11 anos. Ganha tanto dinheiro na rede pública que decidiu contar piada em bares. Começou no stand up em 2017 e parou na pandemia. Em 2019, começou a trabalhar com roteiro na Globo e agora, finalmente, volta aos palcos com piadas e mais 20kg.
Sobre Cristiana Pompeo
Cristiana Pompeo é atriz, comediante e cantora. Cristiana se formou na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Integrou o elenco do programa “Tv Xuxa ”em 2005 (Rede Globo), como atriz e dubladora. Como cantora, gravou diversas paródias musicais para o programa “Casseta e Planeta” (Rede Globo) ao longo de 3 anos. Esteve no elenco dos musicais “Um violinista no telhado”(2011), “O Mágico de Oz”, com Lúcio Mauro Filho e Maria Clara Gueiros(2012) , “Como vencer na vida sem fazer força”, com Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier (2013) ,“Os Saltimbancos trapalhões” (2015), com Renato Aragão e Dedé Santana, todos dirigidos pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Em 2016, atuou no musical “Como eliminar seu chefe” (Teatro Carlos Gomes) e “ Cinderella” (musical também da Broadway, dirigida por Moeller e Botelho), onde foi indicada ao 5º prêmio Botequim Cultural como melhor atriz coadjuvante, pelo papel de “Gabriele”. Em 2018, fez “Pippin” (Moeller & Botelho), onde foi indicada pelo Prêmio Reverência como melhor atriz coadjuvante pelo papel de Catharina. Também é co-criadora e atriz do espetáculo musical “O meu sangue ferve por você”, estando há 7 anos em cartaz, tendo recebido ótimas críticas. Também participou do primeiro longa-metragem “Minha mãe é uma peça” ( Paulo Gustavo). Desde 2009 fez parte do elenco fixo do programa humorístico “ Zorra Total “ (direção, Maurício Sherman)e também do programa “Zorra”, sob direção de Marcius Melhem e Maurício Farias. Seus últimos trabalhos na Rede Globo foram na série “A cara do pai” (2016), onde atuou ao lado de Leandro Hassum e na novela “Deus salve o rei” (2018), com direção de Fabrício Mamberti. Recentemente atuou no elenco fixo dos humorísticos, “A Vila” e “Treme Treme”, ambos do Multishow.