INGRESSOS À VENDA PARA O MAIOR EVENTO DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO DA AMÉRICA LATINA EM RIO2C.COM
RIO2C - RIO CREATIVE CONFERENCE
Voltado a profissionais e entusiastas de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, o Rio Creative Conference terá como principais convidados os criadores da aclamada série Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones, e será aberto pelo Netflix Chief Content Officer, Ted Sarandos Rio2C acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
Nesta edição, o evento se divide em três campos – Mercado, Conferência e Festival. Enquanto os dois primeiros são voltados primordialmente para profissionais da indústria criativa, o último oferece uma série de experiências destinadas a estudantes, universitários e jovens recém-formados ávidos por inspiração, informação e relacionamento.
“A repercussão da primeira edição foi tão positiva que nos motivou a fazer em 2019 um evento ainda maior e cheio de novidades, com a criação novos espaços: a Casa das Marcas, dedicada a discussões na área de conteúdo para marcas, o BrainSpace, voltado à neurociência e a sua interseção com a criatividade. E para fechar cada dia, quando o sol se pôr, teremos uma programação especial com o Rio2Night, que permitirá uma troca ainda maior entre os participantes. Sem sombra de dúvidas, o Rio2C 2019 será imperdível”, aposta Rafael Lazarini, criador e CEO do evento.
“Depois do enorme salto que demos entre o RioContentMarket e o Rio2C, ampliando o escopo do evento, neste ano a divisão entre Conferência, Mercado e Festival oferece conteúdos para diferentes públicos e seus interesses no evento, além de conectar todos num mesmo espaço para convivências criativas e de negócios”, conta Carla Esmeralda, responsável pela curadoria do audiovisual e direção geral de conteúdo do Rio2C e cocriadora do RioContentMarket.
Sobre o Rio2C
Após causar impacto econômico de R$ 200 milhões e atingir marcas expressivas em sua edição de estreia – foram 287 painéis, 1000 empresas participantes, 500 keynotes e palestrantes, 18 mil visitantes, 38 shows, 24 horas de games e eSports e mais de 100 experiências AR/VR –, o Rio2C - Rio Creative Conference voltará ainda mais forte este ano. Além de ampliar a atuação nos segmentos de audiovisual, inovação e música, a segunda edição do evento proporcionará novos espaços dedicados às áreas de neurociência e criatividade e de conteúdo e marcas, com a participação de alguns dos mais prestigiados nomes dos respectivos setores.
Mais informações sobre programação, ingressos e como chegar, acesse rio2c.com
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos durante a Conferência & Mercado (23 a 26 de abril de 2019). E classificação livre durante o Festivalia (27 e 28 de abril de 2019), sendo que os menores até 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Assessoria de Imprensa Rio2C
Factoria Comunicação
www.factoriacomunicacao.com
Vanessa Cardoso - vanessa@factoriacomunicacao.com
Eduardo Marques - eduardo@factoriacomunicacao.com
Tel: +55 (21) 2249-1598 / 2259-0408