Fundação Cidade das Artes

Programação » Explorando a Cidade das Artes nas Férias

Evento Encerrado

Explorando a Cidade das Artes nas Férias

ferias


Oficinas criativas todos os sábados de Janeiro na Cidade das Artes

 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA 

 

Projeto em parceria com o Grupo Tipiti Mitã

Oficinas de educação criativa e que vão explorar todos os espaços da Cidade das Artes nos sábados de janeiro, das 15h às 17h. 

As vagas são limitadas a 30 crianças por oficina. Inscrições pelo telefone 3325-0448, com Geane, Norma ou Lauren.

 

Oficina - Mini Chef - Receita da vovó

No dia 10 de janeiro as crianças irão fazer seu próprio lanche mediado por contação de histórias da vovó!  

Indicação etária: a partir dos 4 anos.

Oficina - Ateliê Mitã

As crianças serão convidadas a explorar a Cidade das Artes no dia 17 em um exercício de sensibilização para o olhar, observar como as obras de arte dialogam com a arquitetura do local. 

Indicação etária: a partir dos 4 anos.

Oficina - O mundo é sonoro

No dia 24, as crianças irão explorar a sonoridade dos objetos do nosso cotidiano nos ambientes acústicos da Cidade das Artes. A ideia é criar instrumentos musicais com aplicação de material reciclado e a utilização do próprio corpo. 

Indicação etária: a partir dos 4 anos.

Oficina - Mexer o esqueleto com palhaçada

Dia 31 é dia de apresentar o espaço do teatro por trás das coxias, e propor jogos lúdicos que tragam noções da criação do personagem palhaço, com exercícios corporais, maquiagem e um pocket show Clown

Indicação etária: a partir dos 4 anos.




Arte e Conhecimento

Informações Gerais

Datas

10/01/15 a 31/01/15

Horários

Sábado - 15:00 às 17:00

Local

Cidade das Artes

Sala

Biblioteca Ziraldo

Programação Gratuita